sábado, 26 de junho de 2010

RAVERS BIPOLARES

Esse é um caso típico de insanidade feminina: o bipolarismo.
Nosso personagem estava em uma festa de música eletrônica, próximo a um lago, clima bucólico, se divertindo. Entre amigos, gente bonita, descontraída, bem vestida. A festa rolando muito bem para nosso amigo com várias louquinhas na área. Subitamente, encontrou-se envolvido pela primeira noinha. Aparentemente quase 30 anos (uma das idades com maior incidência de LOUCURA, diga-se), morena, longos cabelos e esbelta.

Papo vai, papo vem, alguns convites bem sucedidos para tomar uma cerveja, dar uma voltinha, muitos sorrisos, mãozinha no ombro... e aí nosso garoto, NATURALMENTE, conclui "está rolando um climiiiinha". Fato. O garoto então, toma a iniciativa, e corteja essa desquilibrada e é surpreendido com a negativa taxativa "NÃO". O garoto manteve o sangue frio e continuou curtindo a festa com os amigos e, inclusive, a doidinha da vez.

Então, surge a segunda nóia. DOIDA. Ela o abordou toda serelepe, cheia de gracejos e floreios, mostrando todo o seu encanto e interesse. Eis que nosso amigo, já calejado pela situação anterior, mantém uma postura mais defensiva, achando ele que poderia estar equivocado e buscando uma oportunidade melhor. Então, a Doida recém-conhecida, abandona todos os seus amigos para dar atenção exclusiva ao nosso meninão. E nas próximas TRÊS HORAS vieram mais abraços, carícias, flertes por parte da doida varrida e o clima estava totalmente favorável segundo a lógica universal da coisa.

Eis que o garoto conclui "hora de atacar!" e ele declara a ela todo o seu interesse, a aborda firmemente e...

e... O SURTO!

Ela diz: "nããããããão... somos apenas AMIGOS. É SÓ AMIZADE!"

POOOOORRA. PUTA-QUE-PARIU. CARAAAALHO. ACABARAM de se conhecer numa RAVE. Que porra é essa?! A louca, não satisfeita, continuou se comportando de forma capciosa, chegando a SE EMOCIONAR, A ENCHER OS OLHOS COM (PQP!) LÁGRIMAS ao se despedir de nosso garboso rapaz. LOUCA.

Após a despedida, tudo indicava o início de uma nova festa para o nosso garoto, mas a retardada retorna saltitando dizendo que tem mais uma hora para passar ao lado do rapaz! PRO-BLE-MINHA. Tá querendo o QUÊ?! Eis que ficam mais uma hora juntos, trocam o telefone, se despedem e nosso amigo, desestimulado e com razão, perde as expectativas sobre essa aventura.

Na semana seguinte, ela liga (!) dizendo que adoraria rever nosso amigo (!!), que estava com saudades, que havia adorado conhecê-lo e proferiu mais insanidades, claramente delirando de loucura! Eles marcaram um encontro e a DOIDA se deslocou 65 quilômetros para rever essa "longa e verdadeira amizade de 5 dias e 1 rave". Saíram a noite, o clima rolava, muitos olhares... nosso amigo, claro tentou pegar novamente e... TOMOU UM "NÃO". A MALUCA ainda ligou no outro dia dizendo que "havia esquecido de fazer alguma coisa". TOTALMENTE DOIDA

3 comentários:

  1. Tbm o cara quer pegar umas minas na rave... todas mucho chapadas de drogas e coisas do tipo... e ele espera que elas estejam bem?!?!
    Como assim!?!?!?

    E qual é o problema de querer manter uma amizade com 65 km de distancia?!?!
    Hein?!!?
    Heheheheh
    Nao... essa daí... eu concordo...
    Mas SÓ ela tem um certo tipo de carencia....
    Igual a nossa outra amiga da cama, ela precisa ver um medico!

    ResponderExcluir
  2. Essa tem probleminha SIM como todas as mulheres.
    Mais cada um com seu grau de loucura, e essa apelou.

    ResponderExcluir