quinta-feira, 24 de junho de 2010

GRINGA PINEL

Hoje o leitor constatará que a loucura independe de fronteira, cultura, credo ou bloco econômico. A prova disso é o relato de mais uma testemunha do pleonasmo que é o título desse blog.

Uma louca forasteira estava de andanças pelo Brasil e se aproximou de um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Sorrisos, toques e gracejos eram abundantes por parte da moç... quer dizer, louca. O rapaz, naturalmente, se interessou por tamanha beleza caucasiana, e claro, cortejou a histérica, que por sua vez, dava sinais muito claros de seu interesse por um intercâmbio pra lá de quente. Mas na hora H, sempre dava uma desculpa, enrolava o coitado, dizia que "não agora", mas sempre deixava as portas abertas (pena que não eram as pernas).

E isso se repetiu, se repetiu e se repetiu, por meses e meses e meses, com cada vez mais clareza, mais evidência, com mais provocações. Quando se cumprimentavam, ela fazia questão de dar uma abraço demorado para evidenciar a presença de duas saliências imensas que aqui chamaremos de "tetas". A vitíma nada entendia! Já havia tentado ser romântico, pegar a força, mandar a real, pegar a força MESMO, mas sempre era o mesmo cu doce! A louca sempre dava desculpinha, afirmando, inclusive, que sua mãe (!), diretamente de sua distante terra natal, havia PROIBIDO ela de ficar com pobres brasileiros-tupiniquins!

Porém, um dia, foi descoberto que a doidinha, veja só, estava namorando um outro rapaz da pátria-amada-idolatrada e que zelava para que essa informação não chegasse nos ouvidos de nosso macunaína!

O que cargas d'água essa LOUCA queria?! E mesmo tecnicamente comprometida com o namoradão, a doida ligava e mantinha o comportamento insano, chegando a ligar n vezes sem falar nada, como se fosse só para ouvir a voz de nosso amigo e chegando ao cúmulo de ligar para o celular de nosso amigo minutos antes da ESTRÉIA DO BRASIL NA COPA, chamando-o, em tom de engano, pelo nome de seu suposto namorado-tupiniquim!

INTERNAÇÃO! CAMISA-DE-FORÇA AGORA!

Um comentário:

  1. O cara nao sabe notar quando "chega!!", quando tem que apertar i botao "STOP"!!!
    A mulher GRINGA quer se fazer de dificil....

    Agora a mulher que vira louca, se é o homem que nao consegue notar ... nao vai rolar...
    É logico que ela vai tentar chamar atençao depois... ele sempre quiz antes!

    ResponderExcluir